10 Estranho Truques de beleza que realmente funcionam.


Na minha profissão, estou sempre ouvindo de truques de beleza ridículas que parecem boas demais (ou loucas) para serer verdade, mas não há sensação melhor do que fazer uma descoberta estranha beleza que realmente funcione. Depois de passar algum tempo com os mais comuns problemas de beleza, encontros todos, eu uní todos os nossos truques favoritos de beleza estranhos, que fazem o que dizem fazer, e que vão fazer na sua vida. Minha esperança é que alguns de seus problemas de beleza mais frustrantes sejam resolvidos com esses truques!

beauty tricks 10 Weird Beauty Tricks That Really Work

1. Para evitar marcas de rímel, segurar uma colher de plástico (a curva) ao longo de sua pálpebra ao aplicar o rímel para que o excesso possa continuar a colher, e não suas pálpebras.

2. Para reduzir os olhos inchados , corte batatas descascadas ao meio e coloque sobre os olhos por 10 minutos. A batata vai esfriar seus olhos e qualquer inchaço diminuirá.

3. Próxima vez que você precisar de uma máscara facial , mas não têm tempo para correr para a loja, utilize Pepto Bismol. Da mesma forma ele quebra óleo e ácidos em seu sistema digestivo, ele quebra qualquer oleosidade em seu rosto. Use duas colheres de sopa e deixe por 15-20 minutos.

4. Se você está começando a perceber a celulite subindo em qualquer lugar, usar a borra de café como uma esfoliação corporal. A cafeína estimula as células da pele e usá-lo como um matagal vai se livrar de pele morta de qualquer tentativa de se agarrar à vida.

5. Na necessidade de um tratamento de condicionamento profundo ? Obter a maionese fora de sua geladeira e no seu cabelo por cerca de 20 minutos. Para benefícios adicionais, utilize o secador de cabelo para que o calor irá ativar a maionese ainda mais.

6. Se a sua unha parece secar com bolhas no esmalte importado, pode ser que o esmalte esteja sendo armazenado em  uma temperatura muito quente. Mantenha o seu esmalte na geladeira e a temperatura fria vai se certificar de que ele sempre seque sem problemas.

7. Após o treino, algumas pessoas têm o problema de um rosto vermelho por muito tempo após o último exercício. Para combater isso, tomar um anti-histamínico para a vermelhidão será reduzida rapidamente.

8. Se você está sempre recebendo bolhas ou você tem um novo par de sapatos para entrar, esfregando um pouco de vaselina em áreas que tendem a ter bolhas irá reduzir qualquer atrito para que seus pés não serão cortados até o final da noite.

9. Esmalte com glitter é um pesadelo para remover , mas se você embeber uma bola de algodão no removedor de esmalte, e enrolarna ponta do dedo um papel alumínio e deixar descansar por cinco minutos, o glitter vai deslizar direto para fora.

10. Em uma corrida depois de uma manicure em casa ? Submergir os seus dedos em água fria por três minutos e suas unhas vai sair seco.

Você tem um truque estranho beleza que funcione? Conte-nos sobre isso na seção de comentários abaixo!

Leia Mais

TUTORIAL DO DIA: PENTEADOS TEENS

tutorial de Cabelo
Leia Mais

Super dicas para um cabelo cacheado perfeito!

As mulheres que procuram os melhores cortes para cabelos cacheados devem se preocupar com a naturalidade da aparência acima de todos os fatores. 



cabelos cacheados - Pesquisa Google
Querendo melhorar o visual dos seus cabelos cacheados?

ombrè cabelos cacheados.
 Então saiba que existem cortes que ajudam a definir os cachos e reduzem os volumes dos fios.


.
 Muitas mulheres enfrentam dificuldades para lidar com as madeixas, acabam sobrecarregando o cabelo com creme de pentear e isso compromete o visual.


cabelos cacheados - Pesquisa Google
Nada de abusar de cremes para reduzir volume, essa iniciativa deixa o cabelo com um aspecto cremoso e totalmente fora das tendências de beleza. 

.
A melhor forma de aproveitar a beleza dos cabelos cacheados é apostando num corte, que consiga tornar os cachos mais visíveis evitar ao máximo o efeito armado,


Mulheres que possuem cabelos com lindos cachos naturais devem ressaltar esse efeito e dispensar o uso da  chapinha.

cabelos cacheados - Pesquisa Google
 Além de deixar os fios com um aspecto superficial, a prancha torna-os ainda mais ressecados.


cabelos cacheados - Pesquisa Google
 Enfim, aposte num corte que defina os cabelos cacheados e ressalte a delicadeza dos traços femininos.


cabelos cacheados - Pesquisa Google
São muitas as dicas de corte de cabelo cacheado,


.
 mas é importante contar com os serviços de um bom cabeleireiro para desfrutar de ótimos resultados. 



Um corte degradê ou repicado pode funcionar bem no cabelo cacheado,

.

 porém é necessário prestar atenção no comportamento dos cachinhos secos. 

.
Para reduzir o volume de madeixas longas e cacheadas, a dica consiste em fazer um corte em “V” que elimina o excesso de cabelo das laterais.


.
A assimetria de um corte corresponde à melhor solução para um cabelo volumoso e cacheado.


.
 Dessa forma os fios ficam bem distribuídos na cabeça e ajudam a compor um efeito moderno no visual. 


.
Muitas atrizes já revelaram os cachinhos naturais através de um corte repicado cheio de estilo.


.
Os cabeleireiros não recomendam cortes muito curtos para cabelos com cachos, isso porque o volume aumenta e cria um efeito estranho no visual. A atriz Leandra Leal soube domar os seus cachos na novela “Passione” através de um bonito corte em camadas, bem acima do ombro.

cabelos cacheados | Tumblr
Cabelos cacheados combinam com os tons loiros, ruivos, pretos e castanhos, mas cuidado com os tons vermelhos.


.
 Para manter os cachos sempre definidos, faça uma hidratação profunda a cada 15 dias.

just gorgeous
 Procure conhecer outras tendências de cortes para cabelo cacheado e valorize a naturalidade dos seus fios.

Leia Mais

TUTORIAL DO DIA: CACHOS NATURAIS AMANHECIDOS

tutorial
Leia Mais