Fãs de Kérastase, preparem-se para o poderoso tratamento para os fios, o Elixir Ultime. Além
de testar o produto, conversei com representantes da marca sobre os segredos deste óleo que foi aguardado com ansiedade.
Ele contém quatro óleos em um complexo nutritivo desenvolvido pela Recherche Avancée L'Oréal para a Kérastase: óleo de Pracaxi, de origem amazônica, para a renovação capilar; óleo de Argan,
de origem marroquina, com propriedades antioxidantes e que protege a fibra dos fios; óleo de Gérmen de Milho, da Ásia Central, com propriedades emolientes e, por fim, óleo de Camélia,
fonte de vitamina F, ômega 3 e ômega 9, que dá brilho aos cabelos.
"Ele transforma o cabelo em uma verdadeira joia, por ser sublime e versátil. Proporciona brilho, suavidade e flexibilidade sem deixar os fios pesados", diz Claudia Faria, gerente de educação da Kérastase no Brasil. O complexo de óleos Elixir Ultime pode ser utilizado seguindo três rituais. No salão, o produto pode ser usado de duas maneiras: em massagem e para potencializar outros rituais da marca.
O Banho de Óleo Elixir Ultime que promove regeneração e revitalização do couro cabeludo.
São três etapas - limpeza profunda, Óleo Massage Sublime Ultimate que é ritual necessário. Já o Booster de Óleo Elixir Ultime potencializa o ritual para o seu tipo de cabelo através da infusão de Elixir Ultime.
Em casa, o produto pode ser usado para reparação intensa e selagem das pontas duplas. Há quem seja fã do uso antes da escova, ou depois. "Mas ele também pode ser usado durante o dia, quando o cabelo está meio sem vida ou precisa ficar bonito para aquele compromisso de última hora". A embalagem, de 125ml, tem preço médio sugerido de R$ 140,00.
As que tem cabelos oleosos e preferem passar longe de produtos em óleo não precisam ter medo, ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. "A textura mais fina não faz com que os filos fiquem com oleosidade excessiva", diz Alessandro Santos, também da equipe de educação da marca. "Vale lembrar que o produto deve ser aplicado do comprimento às pontas".
Vejam abaixo as fotos do cabelo tratado com ele:
Nenhum comentário, faça o primeiro!