Carmen Tal executiva e criadora da marca Moroccanoil.

CarmenCarmen Tal é co-proprietário do Vice-Presidente Moroccanoil e Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Produto. Considerada uma das mulheres mais influentes na indústria da beleza, ela tem estado na vanguarda da ascensão meteórica da empresa, transformando em Morroccanoil marca mais comentada da indústria de salão profissional.

  1. Em apenas dois curtos anos Moroccanoil se tornou um fenômeno na indústria de salão de beleza e spa. Como você explica a excitação? Eu acho que o núcleo do nosso sucesso é a qualidade, eo efeito dramático restaurador nossa linha de óleo de argan tem no cabelo. Temos aperfeiçoado uma fórmula que não só deixa o cabelo naturalmente brilhante, frizz e livre de estática, ela também melhora sua condição e torna mais forte a cada uso. Foi descoberto por celebridades, televisão, cinema e pista de estilistas, assim como editores de beleza.
  2. Moroccanoil é uma marca ou um ingrediente? Ótima pergunta! Moroccanoil é uma marca exclusiva e não um ingrediente. É um produto baseado em óleo de argan. Não há nenhum ingrediente genéricos como "óleo de Marrocos". Estamos vendo alguns de baixa qualidade pretendentes alegando que eles são "óleo marroquino" produtos. Como resultado, temos emitidos alertas indústria alertando os profissionais e consumidores.
  3. Porque é que este tratamento de cabelo e estilo de linha tão popular em spas e salões de agora?
    Eu acho que é porque ele é essencialmente um produto de tratamento de luxo. E porque é tão fácil de usar, absorve bem na sem build-up, fortalece o cabelo, bem como deixa-lo naturalmente brilhantes e protegidos dos raios UV e ao meio ambiente. É uma extensão natural para os clientes que acabaram de ter seus tratamentos de spa, e quer também melhorar a saúde ea aparência de seus cabelos. Também é um item fácil de venda para clientes para levar para casa como parte de seu regime.
  4. Como você teve a idéia para a marca e onde é Moroccanoil baseado?
    Estou originalmente de Chile, mas agora vive em Montreal, Canadá, com meu marido, filho e duas filhas. Descobrimos o Tratamento Moroccanoil original durante uma visita a Israel, quando vimos os resultados incríveis instante no meu próprio cabelo. Decidimos que este produto notável teve que ser compartilhada com o resto do mundo, trouxe à América do Norte, e mais tarde comprou a empresa.
  5. Como você gasta seu tempo livre?
    Quando eu viajo eu adoro visitar spas quando o tempo permite, ou quando ficar num hotel que oferece uma boa spa e salão. A maioria do meu tempo livre é gasto com a minha família, marido, três filhos pequenos e dois cães. Sempre que possível, passar o fim de semana no norte de Montreal em nossa casa à beira do lago.

Nenhum comentário, faça o primeiro!