Sobre
Este Blog pertence á DANI TOLEDO, uma jovem cabeleireira, e uma nova referência no universo da beleza da Baixada Santista, ao unir talento e dedicação no seu modelo de trabalho, ela tem conquistado o publico feminino da região.

Os tratamentos começam com a seleção dos melhores produtos do mercado, e passam pela produção com o uso de técnicas aprimoradas que permitem uma precisão dos resultados, com rigoroso controle de qualidade. E para finalizar, um toque de classe com a utilização de finalizadores importados como Bead Red, Ciment Tèrmic da Kèrastese, e o óleo de argam da Moroccanoil.

São trabalhos que expressam em sua singularidade, um conceito de sofisticação e elegância, ao traduzir os visuais mais exigentes e delicados que transitam em ambientes nacionais e internacionais, a Hair stylist, formada pelo SENAC de SC. e pós-graduada em Colirometria pela Rede Internacional TONY&GUI ACADEMIE, coloca seu foco no atendimento de um público que valoriza estilo e técnica de alta qualidade.

Ao investir um esforço contínuo no aprimoramento dos processos de recuperação capilar e produção de beleza, esta profissional criativa e inovadora, envolve seus colaboradores para que tenham o mesmo carinho com a produção dos sofisticados cabelos, oferecendo um atendimento diferenciado e cuidadosamente desenvolvido para valorizar as suas clientes, em um ambiente agradável e uma equipe bem sincronizada.

"Aqui no blog Cabeleireira Fashionista, você encontra um pouco de tudo o que eu faço, uso, adoro e recomendo... para cabelos, make-up, penteados, looks, e produção de beleza. Tudo muito acessível, para vc ficar linda e chique. Toda mulher merece esses mimos, e não é nada impossível. Vai dizer que vc não sonha em ter aquele visual e sofisticado de estrela? A minha missão e ajudar você a se sentir mais bonita, alegre e auto-confiante." Então vamos lá, entre e aproveite!!! By Dani Toledo