Aloe Vera faz maravilhas para o cabelo que você nem imagina!!!





Imagine que corta uma folha de Aloe Vera e bebe a polpa directamente da planta.

Aloe Vera é o verdadeiro tónico para uma vida saudável. Aloe Vera 19 dos 20 aminoácidos de que o nosso organismo necessita (normalmente em défice na nossa alimentação), e sete dos oito aminoácidos essenciais que o nosso organismo não consegue produzir.

 Beber Aloe Vera  diáriamente assegura e permite a manutenção da saúde, fornecendo ao organismo de forma natural estes aminoácidos essenciais. Uma análise à planta de Aloe Vera demonstrou que nenhuma outra planta conhecida, consegue duplicar da mesma forma estes aminoácidos essenciais.

Fonte de Vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, Ácido Fólico e Niacina, e simultaneamente a ajudar a construir, de uma forma natural, um sistema de defesa do organismo contra os radicais livres causadores do envelhecimento precoce!

Fonte de Minerais. Cálcio, Sódio, Ferro, Potássio, Crómio, Magnésio, Manganésio, Cobre e Zinco são alguns dos minerais presentes no Aloe Vera. Todos sabemos que para manter o bem-estar e a saúde é necessário que o organismo reponha os níveis de minerais, o que é conseguido pela ingestão de alimentos que fazem parte da nossa dieta. Beber Aloe Vera é uma forma saudável e natural de fornecer minerais ao organismo. Aumenta as defesas naturais do organismo e fornece um apoio, de forma natural, ao sistema imunológico.

 Aloe Vera, apresenta na sua composição, 12 substâncias naturais que mostraram melhorar a flexibilidade muscular e o bom funcionamento das articulações. O Aloe Vera ajuda na manutenção das articulações e mobilidade muscular.

Aumenta a actividade dos Fibroblastos. Fibroblastos são células que podemos encontrar na pele, que produzem fibras como o Colagénio e a Elastina. Estas fibras estruturam a pele dando-lhe um aspecto mais saudável. Quanto mais tiver, mais nova a sua pele permanecerá, ajuda a capacidade regeneradora da pele.
Combate de uma forma eficaz, os efeitos do envelhecimento precoce.

Mantém a flora intestinal saudável. O Aloe Vera proporciona um equilíbrio natural em diversas áreas do nosso organismo, nomeadamente no que toca à flora intestinal. Aumenta a resistência às bactérias e fungos desfavoráveis, presentes nos intestinos.

O Aloe Vera tem propriedades desintoxicantes naturais. A sua ingestão regular pode melhorar os movimentos intestinais e aumentar a absorção das proteínas, diminuindo simultaneamente, bactérias e fungos indesejáveis, tem também demonstrado capacidade para ajudar no alívio da indigestão e de outros incómodos associados à função gástrica.

Nenhum comentário, faça o primeiro!