Trasformadas em louras perfeitas... veja o antes e depois.



Olá meninas, sou cabeleireira e colorista, especialista em louras
 E um dos serviços de cabelos que eu mais gosto de fazer é a transformação, rsrs 
O resultado além de ser mesmo surpreendente, é onde eu posso usar toda a minha criatividade 
 e ousar mais nas cores, texturas, e tratamentos.
Esse tipo de trabalho requer muita habilidade com os diferentes tipos de mechas, a maioria delas são realizadas dentro do conceito Ombreé Hair, que vulgarmente falando, é o cabelo com mechas esfumadas na raiz e acentuadas nas pontas, onde a raiz permanece com o fundo escuro quase sempre o tom natural de cada cabelo, dentro desse conceito eu gosto muito das Mechas Rivieras, criadas pela L'Oréal na última campanha, eu gosto da liberdade que ela oferece de misturar as técnicas ente o degradeé, o tridimensional, o californiam blush, o transversal, o costurado, o esfumado e ouras, e anda assim ficar um trabalho limpo e delicado. Resumidamente eu amooooooooooo a minha profissão.

Aí embaixo estão algumas dessas transformações, a maioria delas passou por algum tratamento cosmético de recuperação de fios, Oil relax da Kerastase Nutritive, o Moroccanoil mask e oil treatamet, a Plástica Capilar, o Selamento de fios, a polimerização e cristalização dos fios.... afinal para um cabelo bonito após uma bateria de descolorações e tal, não poderia haver milagre! Só mesmo um bom tratamento para deixar os fios belos e saudáveis, também foi feito um corte para dar acabamento e leveza no novo look.
Meu Nome é Dani Toledo, meu telefone de contato é o (13) 9151.1210, e o valor em média de uma transformação completa fica em torno de R$ 265,00.
Me adicione no facebook e faça uma avaliação on-line gratuita, bjoss.






















Logo estarei postando mais fotos dos meus trabalhos para vocês, espero que gostem!








Nenhum comentário, faça o primeiro!