Channel... a mais nova sensação do momento.


Lembram do eterno channelzinho? Pois é, ele está super em alta.



Vim falar sobre cabelos curtos. Praticidade, leveza e ainda por cima chiquérrimo! 
Nesse verão a nova tendência é cabelo curtinho, acima do ombro. As famosas estão super investindo:
Eu particularmente ameeei esse da flávia alessandra, bem descolado e ainda por cima LOIRO!! Aaaamooo!!
Fácil de arrumar, sem aquele trabalho de ficar hoooras no secador e na chapinha, pra quem tem esse probleminha (como eu) hahahaha.. Além de tudo, não sofre tanto calor no verão! 
Queria MUITO ter coragem de cortar meu cabelo assim, mas para as corajosas de plantão ai vai a dica!
Quem acompanha o blog e tomar essa atitude, me mandem fotos, vou adorar poder ter ajudado vocês!

Usem e abusem do seu chanel bapho!!!

Vou mostrar alguns dessa semana que eu cortei pra vcs:












Quem estiver disposta á mudar o visual é soh falar comigo, rsrs.

Beijinhos




Nenhum comentário, faça o primeiro!