Especialista em louras

Yuri ex-bbb no Espaço de beleza Oscar Freire


Boa noite!! 

Ontem, sábado dia 07 recebemos a ilustre visita do ex bbb Yuri, vulgo boy magia. Fez nossa equipe ficar de perna bamba! Rs

Antes de marcar presença na Dom Room, balada aqui em Santos-sp, e aproveitou pra conhecer nossa equipe maravilhosa! 
Adorei a visita, além de lindo, é super simpático. 
Aceito novas visitas, ok? Kkkk

Quer saber mais sobre meus dias hiper badalados?! Rs... Acesse:

danisuperchique.blogspot.com

Instagram.com/bydanitoledo

Ouvi rumores de que a próxima visita sera do top Brad Pitt, fiquem atentos no próximo post!! Kkkkk
😘😘😘

0 comentários:

Postar um comentário

Me pergunte qualquer coisa.

Postagens populares

Minha página no Facebook

Especialista em Louras

Seguir este blog:

Cabeleireira Fashionista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template