Especialista em louras

O estilo de mechas que é foi o maior sucesso nesse verão da Europa,agora no Brasil, pra pegar vc!!!


De loura para louríssima! Hahaha, vcs vão gostar. 

Esse estilo de mechas é uma tendência nova da loreal na Europa, que até agora, não chegou nos catálogos formais da empresa no Brasil, mas como participante de um grupo seleto de cabeleireiros que estão sempre super informados das tendências e atualidades de moda para cabelos, pesquisei, e quando ví essa mecha, me apaixonei na hora, é linda.

É uma mecha da coleção Riviera Voyage from French, que eu personalizei, puxando umas mechas na raiz em cima, porque originalmente não tem essas na raiz, porque era um estilo ombreé de raiz, Mas como a Soraia Frangetto me pediu, pediu eu fiz assim.

E a foto da campanha dessas mechas na Europa, eu vou postar no final desse álbum, pra vcs verem. Na sequência eu posto a foto da Luiza Pozzi, que está usando também, bjoss.


Que raro eu conseguir umas fotos boas do antes assim! Rsrs


Geralmente eu não consigo uma que preste, ou que eu goste! Haja perfeccionismo!!!!

O antes de costas.
 O depois de costas.




O antes de frente.

 O depois de frente.

Olha que linda que ficou!!!


Ficou Showw né gente!!!!







Dani Toledo especialista em louras,
Espaço de Beleza Oscar Freire - (13) 3223-9630
Rua Oswaldo Cruz nº353A 
Boqueirão - Santos/SP

0 comentários:

Postar um comentário

Me pergunte qualquer coisa.

Postagens populares

Minha página no Facebook

Especialista em Louras

Seguir este blog:

Cabeleireira Fashionista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template