Cabelos Iluminados com Ombreé Hair

A Gabi me procurou morrendo de medo de mexer nesse cabelo lindo, mas super confiante de estar em boas mãos.

Sabe aquele dilema que todas tiveram um dia..."Quero mudar, mas não quero estragar?!" Rs. Então... A Gabi estava exatamente nesse momento da vida, hahahaha. Vamos lá, o cabelo da Gabi Telles é um louro Natural na altura do 7.0, é muito lindo e naturalmente clarinho, a proposta aqui é dar uma suavisada no tom do comprimento, que estava muito compacto, iluminar as pontas, mantendo a raiz natural dela que já é muito bonita e tudo isso com mechas fininhas.
E para não correr risco de reservar eu utilizei o sistema de Mechas Guy Plex, Olha o resultado que perfeição!!!
 
   
 
Usei mechas não muito claras para contrastar com o fundo natural dela.
 
 O Sistema de Mechas Guy Plex que fizemos no cabelo dela é um pacote de mechas com tratamento, que minimiza os danos do cabelo e até melhoram a qualidade do fio mesmo depois de descolorido, evitando que o cabelo fique extremamente danificado e ressecado após o clareamento. O pacote da Guy Plex inclui a proteção no pó descolorante, reconstrução com 19 aminoácidos e o banho de ionização de pontes nos cabelos, feito no mesmo dia após as mechas é finalizei com uma linda escova. 
 
  
Ela amou o resultado😍!!
"Nunca tive cabelos tão lindos e tão hidratados, obrigada Dani!!" - Gabi Telles.

Fizemos um vídeo no cel dela com o resultado, vou postar no YouTube pra linkar aqui pra vcs verem também.

Eu pedi a foto do antes pra ela, assim que me enviar eu coloco aqui, mas era todo ele do tom da raiz.

Vou deixar meu endereço aqui, assim quem vier um dia para Santos-SP. Pode vir me visitar. Bjooos

Eu atendo no ESPAÇO VIP⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️For Blonde, fica na 📍 Rua Azevedo Sodré, 157 - Gonzaga-Santos/SP. 📞 (13) 3301.7017 e Whats (13) 99151.1210. 💋Dani Toledo 

Nenhum comentário, faça o primeiro!