Vacina Capilar Injeção de Aminoácidos para os cabelos

  • A vacina capilar, novidade no mercado, é uma injeção de aminoácidos à base de ácido hialurônico, uma hidratação mais poderosa do que a comum e conta com o ativo para recuperar o brilho e maciez do cabelo.


  • É um produto formulado a base de Ácido Hialurônico que ''injeta'' água nos fios aumentando a hidratação e evitando o desbotamento, possui também a função de reposição de proteínasvitaminas e minerais, trata-se de um coquetel de aminoácidos e Ácido Hialurônico que “injeta” água nos fios aumentando a hidratação e evitando o desbotamento. É o que há de mais moderno na recuperação dos fios e danos causados pelo excesso de calor, chapinha e constante uso de progressivas, foi especialmente desenvolvido para fornecer ao cabelo os aminoácidos que foram perdidos por diversos processos químicos, repondo e recuperando o equilíbrio capilar, tornando o cabelo mais saudável , regenerando e reestruturando a fibra da raiz as pontas fazendo a blindagem dos fios e consequentemente proporcionando brilho, luminosidade, condicionamento, proteção da cor, fortalecimento e redução da quebra dos fios.




  • Com exposição a sol, vento, químicas, secador e chapinha, as cutículas dos fios ficam danificadas e sem água. Ao fazermos algum tipo de hidratação, recuperamos parte da umidade perdida com essas agressões. A Vacina Capilar, kit da Phyto Ativo Solução monodose Antidanos, hidrata o cabelo e, segundo o fabricante, ainda o deixa preparado para resistir a futuras agressões (daí o termo "vacina" do nome). Essa propriedade seria garantida pelo ácido hialurônico lipossomado, substância que "atrai" água para a fibra capilar. A dermatologista Shirlei Borelli, de São Paulo, confirma: "Esse ácido ajuda a eliminar o ressecamento e o frizz e deixa mesmo o cabelo mais protegido de danos futuros"
  •  O Kit com Mascara Vacina Capilar 500 G e Ampola Vacina Capilar 15 Ml (caixa com 10 ampolas)- A mais nova tecnologia em microencapsulação de aminoácidos e proteínas, proporcionando uma maior aderência ao cabelo em uma única aplicação.

  • A linda da Jessica Mendes veio fazer este super tratamento no cabelo, que devolve massa ao cabelo e deixa esse um brilho incrível!!! 




Usei a linha profissional para salões que contém ácido hialurônico, o que ajuda na hidratação completa dos fios realçando a cor do cabelo. O kit de salão contém ampolas spray e a máscara, pra finalizar, a escovação, que pode ser acompanhada de um alisamento mais intenso com a piastra (chapinha, prancha... como você preferir).
Além do tratamento profissional que você faz no salão, você pode adquirir também a linha cliente (cor roxa) que é composta de shampoo, máscara, e 1 spray protetor térmico. 

Aplicação VACINA CAPILAR ja disponivel nos melhores sal da sua regiao, recupere o BRILHO, SAUDE e a VITALIDADE natural do seu cabelo, indispensavel para cabelos mal tratados, por DESCOLORACOES, Progressivas, cabelos elasticos, Ressecamentos, etc. RESULTADO EFICAZ LOGO NA PRIMEIRA APLICACAO. Tratamento da mais alta tecnologia Mundial de ultima geração que esta eliminando uma queda do cabelo, acelerando o crescimento e retirando todo o processo de execução, seja bem-sucedido, resolvendo todos os problemas de capilares de todas as mulheres.😍

Este tratamento está disponível para as nossas clientes  por um valor especial por apenas R$150,00 e se você também quiser ganhar a escova de presente basta seguir essas regrinhas da promoção aqui 😄!!!
1️⃣Marque 3 amigas no comentários aqui; 2️⃣Compartilhe a promoção na sua timeline; 
3️⃣Siga o insta @bydanitoledo
4️⃣Poste a selfie do cabelo pronto marcando #bydanitoledo

Tel para agendamento (13) 330.17017 

Eu atendo no ESPAÇO VIP⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️For Blonde, fica na 📍 Rua Azevedo Sodré, 157 - Gonzaga-Santos/SP. 📞 (13) 3301.7017 e Whats (13) 99151.1210. 💋Dani Toledo 

Nenhum comentário, faça o primeiro!