Você conhece a Cristalização de Fios?


Tem que experimentar!!!


O Tratamento de Cristalização Diamante Illuminating Paint Kerastase

É um tratamento capilar criado especialmente para cabelos que receberam cargas que química, na transformação da cor e perderam algum nutrientes importantes do fio. Sua função reconstrutora de fios a base de nano e micro moléculas, vitaminas e queratina que recupera a vitalidade dos fios, deixando-os mais luminosos, macios e sedosos, proporcionando uma intensa restauração.



Ação: Brilho intenso dos diamantes

Ativos: Complexo de queratinas, Vitamina E, Ômega-3 e Ômega 6: favorecem a coesão das cutículas, proporcionando aos cabelos maciez e brilho únicos.

Para cabelos opacos e sem vida. recuperando a vitalidade dos fios. Realça o brilho dos fios, mas sem perder a leveza, doando brilho e luminosidade radiante.

Nossa maior preocupação é restaurar os cabelos usando os melhores recursos e produtos, por esse motivo unimos a hidratação nano fotônica de aminoácidos com o Néctar Thermique e Keratine Termique da kerastase e finalizamos com a maravilhosa Vapo fusion, onde vc tem tecnologia de ponta associada os melhores produtos, o resultado é incrível!!!

"Satisfazer as necessidades dos seus cabelos usando o que tem de melhor no mercado cosmético."

Passo a passo: Lavagem especial, aplicação dos ativos cauterizastes, aquecimento da keratine com prancha quente, lavagem da keratine, aplicação de super aminoácidos+umectação para reestruturação completa, aplicação de luz fotônica para um realinhamento perfeito da estrutura capilar, enxágue, seque, escove e injeção de água ionizada com a vapo-fusion para uma hidratação profunda.

Pacote completo de cinco serviços, um super tratamento pra você!!!😍😍😍
1-Cauterização+
2-Foton Hair +
3-aminoácidos & umectação+
4-escova +
5-Vapo fusion

O Ttratamento custa em média R$250,00

Nenhum comentário, faça o primeiro!