Como criei meu Blog

Eu criei o cabeleireira fashionista, porque eu queria algo eclético para me comunicar, que eu pudesse falar sobre tudo, de todas as pessoas, de todos os lugares, sem rótulos específicos.⠀

Onde eu pudesse ser eu mesma e expressar a minha personalidade, sem ficar preocupado com o que iriam pensar.⠀

Eu criei esse avatar, para eu poder indicar um colega, um serviço ou um produto, sem estar amarrada á nada, e que isso fosse verdadeiramente genuíno.⠀

Um lugar onde eu possa falar sobre assuntos que tenho vontade.⠀

É isso!⠀

Sou profissional na área, mas aqui não se trata especificamente de vender o meu trabalho... ou vender coisas, aqui é para seguir o fluxo, mudar de ideia, abraçar todas as tribos, criticar sem deixar de ser elegante e curiosamente fazer o inusitado, revelar segredos e coisas q são tabus.⠀

Por curiosidade meu outro perfil é @bydanitoledo e tudo bem se você não quiser me seguir lá. Mas se seguir também... Vlw grandão 🤙🏻💋⠀





#cabeleireirafashionista #cabeleireira #fashionista #salãodebeleza #blonde #loirododsonhos #travel #likeforlike #flow #freedom #life #blog




Nenhum comentário, faça o primeiro!