Joico para cabelos loiros resenha

Para conseguir o loiro perfeito, é preciso primeiro se preocupar com a descoloração. Processo fundamental para garantir que a fibra aguente o procedimento químico e reaja da maneira que o profissional esteja esperando. 

Cuidar da fibra e ser paciente antes de submeter o cabelo à despigmentação é a sacada de mestre para um bom resultado. 

Usar produtos de qualidade e alta performance na descoloração são fundamentais para a preservação da fibra e te permite entregar para a cliente um cabelo mais saudável, mesmo apos o clareamento, não é mágico!? Sim! Isso é @mediterraniprofessional, esse cabelo aqui do post foi feito com a linha toda, eu vou fazer um outro post na sequência, contando como uso cada produto, confira!

Nosso fornecedor é @joico_mediterrani_litoral, obrigada pela parceria mores! 🙏🏻🥰

Conselho de uso:
💜COLD MECHES PÓ DESCOLORANTE - indicado para todas as técnicas de mechas. Descolore os cabelos mantendo-os saudáveis e luminosos. Previne o ressecamento e o desgaste excessivo dos fios durante o processo de clareamento.
• Enriquecido com Oil Repair Complex.
• Sua consistência cremosa oferece maior rendimento.
• Clareia até 8 tons
🧡MEDPLEXX ESTABILIZADOR - um Plex de fórmula revolucionária que previne e minimiza os danos comuns aos cabelos submetidos à química: porosidade, ressecamento, frizz e aspereza.
Contem Óleos de Argan e Linhaça que devolve imediatamente força e vitalidade, proporciona cabelos macios e muito brilhantes.
• Uso direto na cumbuca do descolorante, mistura tudo e já pode aplicar no cabelo, vem com um bico medidor que facilita muuuuuuito a nossa vida.
💛 IONIXX TOUCH TONALIZANTE CREME -para matizar a cor das mechas eu sempre prefiro coloração livre de amônia, ela tambem reaviva a cor dos cabelos desbotados, após semanas e cobre os primeiros cabelos brancos.
Tem 14 nuances, de tons lindos, entre naturais e nuances de reflexos frios, deixa um toque suave no fio e um brilho incrível, fundamental para ter aquela cor belíssima das nossas fotos.
• Enriquecido com Oil Repair Complex.
• Recomendado para cabelos coloridos ou sensibilizados.
• Produz cores exclusivas, sem efeito raiz.
• Proporção de mistura: (1:2).
❤️E por último, mas não menos importante!!! O MEDPLEXX SOS – MÁSCARA DE RECUPERAÇÃO IMEDIATA - ultra concentrada, trata e recupera profundamente a fibra capilar fragilizada, ressecada, com porosidade e frizz, ideal para aplicar no lavatório após as mechas, ela tem ação rápida e os fios ficam fortes e leves para escovar!!



cabeleireirafashionista #cabeleireira #fashionista #salãodebeleza #blonde #loirododsonhos #picoftheday #style #art #follow

Nenhum comentário, faça o primeiro!