DIA DE PRINCESA


Esta é Letícia Louro, menina no seu
mais puro momento..... o de debutar!
Ai ai os meus quinze aninhos! ... quem me dera voltar no tempo. comentei isso hoje com a minha esteticista, a Ivete Izar,
ah ela é ótima por falar nisso.
Mas voltando ao assunto:
A Letícia ganhou um dia de princesa da tia dela, a Andrea. Ela chegou aquí no meu Studio Particular (a minha casa é todo ele!) querendo um cabelo lindo e que combinasse com ela, isto é com seu rostinho bonito e com seu estilo de vida.
Pois ela tinha um cabelo muito volumoso e sem definição de
cachos, e pesado demais para a idade dela, veja nas fotos.

A Maior dificuldade dela era domar o volume ao longo do dia sem
ter que mantê-lo preso para isso.
Então eu fiz um relax
à base de amonia, que me proporcionou realizar uma Escova
Definitiva, profissionalmente falando: Recondicioamento
Térmico. Que foi feito na raiz até uns 20cm do fio e na franja.

O comprimento continuou com os cachos preservados e...
definidamente sem volume, foi realizado um corte desfiado na
franja para valorizar o efeito leve do caimento no processo.

Após escovado dá para verificar como é verssátil esse tipo de
corte, e como o brilho pode testificar a saúde e vitalidade dos fios
mesmo após o processo químico.

Um cabelo mais leve, natural e com ar jovial, conferido pela
franja lateral.

Esse processo deve ser retocadoem média
á cada 3 meses.Relex+Escova Definitiva no topo e franja + corte.

A Lê está nova...
e repaginada, pronta
para sair e curtir esse
dia tão especial, que
tradicionalmente
apresenta a menina
para a sociedade como
moça ou "menina moça"
como se fosse transformada
da noite para o dia, num piscar
de olhos... como numa metamorfose.
Eis que se faz uma borboleta...voa menina moça ...voa e faz brilhar, que hoje o dia é seu.

por Dani Toledo.


Nenhum comentário, faça o primeiro!