No Melhor estilo "Rapunzel, jogue suas tranças"



Originais, eternas e 
modernas ao mesmo tempo, 
ou seja, atemporais.elas são opções cheias de personalidade e um jeito prático e feminino de prender os cabelos,além de ser a nova tendência  damoda, este penteado pode ser utilizado nas mais diversas situações do dia a dia, para ir ao trabalho, escola, shopping, shows, baladas e até mesmo festas luxuosas.








As tranças sempre foram um excelente recurso para qualquer look independente da ocasião.Sendo assim podemos apostar na tendência das tranças que nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite e para qualquer look independente da ocasião.




É inegável que nesta temporada as tranças estão em alta, com toda beleza, versatilidade e Glamour, já que no  mundo fashion o básico é sofisticar...













As tranças simples cedem lugar para as mais modernas e bem elaboradas, capazes de criar um look cheio de estilo e bastante elegante.





















Da simplicidade á sofisticação,do discreto ao despojado, as tranças vieram com um ar romântico, moderno e bem natural,nos desfiles de SPFW 2011, em estilos elaborados e diferentes. Sem dúvida nenhuma elas dão um ar de classe e sofisticação às produções desse verão.










 SPFW 2011








As tranças voltaram com força total, e podemos conferir isso nos últimos desfiles. Ao que tudo indica, estarão com tudo no verão. Elas apareceram primeiro no desfile de Alexandre Wang na NYFW, super despojadas e combinando com o look da coleção, dominaram as passarelas e ganhou destaque nas cabeças pelo mundo, tanto em produções despojadas, como em outras mais formais. 

















Um modelo de trança diferente, pode caracterizar todo o seu look. Além da tradicional, feita de três parte no cabelo inteiro, ou no rabo-de-cavalo, as mais elaboradas como a espinha-de-peixe, visto acima, também ganham a vez.

E quem estiver em Santos este fim de semana e quiser aprender à fazer alguns desses modelos...para arrasar de SP. pode me ligar que eu ensino. (13) 3288.3731 ou no cel (13) 91511210.
E é melhor se for em dupla, assim uma aprende na outra.

A matéria continua... na próxima postagem.

Nenhum comentário, faça o primeiro!