Bloquear os poros e dizer adeus às rugas

Algumas pessoas realmente não tem tempo para se cuidar direito, depois de ter um bebê por exemplo é um momento sem luxo, então realmente não há tempo para a limpeza semanal, limpeza e esfoliação.Devido a esta estado, de algumas clientes, a pele delas se encontravam em mau estado, com poros dilatados faciais e de lote de cabeças de cravos em preto e branco. Então me deparei com essa máscara de clara de ovo e limão que fez maravilhas para mim, reduzindo meus poros e apertando minha pele além de exigir um esforço muito menor. E tenho certeza que vai ajudar a vocês também.

Clara de ovo, que é rico em proteína contém aminoácidos que ajuda a construir a proteína de colagénio da pele que é, assim, a cura e alimentá-la. Também absorve o excesso de óleo da pele e skrinks os poros e dá um efeito de aperto sobre a pele. Acredita-se que o uso regular de ovos e uma máscara de limão ajuda a se livrar de cravos e as cabeças brancas.






Tudo o que você precisa fazer é tomar uma quantidade pequena, digamos 1-2 colher de clara de ovo e adicionar 4-5 gotas de limão para ela (limão limpou minha pele e também reduz o cheiro de ovo).Chicoteá-lo pouco, de modo que torna-se fácil de aplicar. Depois aplicá-lo em seu rosto deixando lábios e área ao redor dos olhos e deixe agir por 5-10 minutos até que seque completamente. Em seguida, lave-a com água fria.

PS: As pessoas sensíveis / alérgicas a ovo não devem usar com moderação.
É melhor usar ovo orgânico, uma vez que não terá de qualquer bactéria. Pessoas com acne ou quaisquer feridas abertas devem evitar de usá-lo para evitar a propagação de bactérias de ovos para a área afetada.

Nenhum comentário, faça o primeiro!