Mascara esfoliante e hidratante natural de mel e açúcar.

Tempo ventoso e seco é terrível para a pele. Apesar de diversas aplicações de ultra hidratantes hidratação a sua pele continua extremamente seca? Eu tenho uma solução simples para isso. Mel e açúcar ... isso estava na minha longa lista de tarefas pendentes para quando um dia eu finalmente decidi dar-lhe uma tentativa. Este esfoliante foi simplesmente fantástico, deixou minha pele super macia e hidratada. Agora eu  fazê-lo em base semanal e estou muito feliz com o resultado. Você também deve dar-lhe uma tentativa, é o método mais fácil e muito eficaz para obter uma pele super macia.




Você precisa misturar açúcar e mel conforme sua preferência, ou seja, a espessura que você quer que sua mascara tenha. Eu geralmente uso a proporção de 3 para 1 colher de açúcar e  mel .Você pode fazê-lo com antecedência para 2-3 semanas e mantê-lo em um frasco. Basta levar um punhado dela e esfregue-o em seu corpo durante o banho, lentamente o açúcar vai derreter. Deixe-o ficar por 2-3 minutos para melhor absorção e depois lave. Você será capaz de ver o efeito imediatamente.

Dica-1. Se você tem a pele extremamente seca, adicione algumas gotas de óleo de oliva para ele para hidratante extra.
2. Você também pode adicionar limão a ele para efeito adistrigente.



Nenhum comentário, faça o primeiro!