domingo, 4 de novembro de 2012

Posso fazer progressiva e pintar o cabelo no mesmo dia?


Você deve primeiro colorir os cabelos, um tom e meio mais escuro que o desejado, e aguardar três dias para a fixação da cor. E somente depois do descanso você deve fazer a progressiva.

1°) O tom e meio mais escuro é porque a cor desbota ao realizar o processo da progressiva.
2°) O Fazer depois.... Porque a progressiva é tratamento que sela as cutículas dos fios e deve ser usada como finalização após as químicas.
3°) Ao colorir o cabelo após a progressiva, você faz um abertura de cutículas que tira o efeito dela, istó é sai a progressiva dos cabelos mais depressa.( Isso seria desastroso.)

Minha sugestão é usar uma progressiva sem formol:   A Plástica Capilar


O que é Plástica Capilar ?


 É um sistema de recuperação de fios,  método que disciplina os fios de cabelo, reduzindo seu volume e ondas em até 90% por até 3 meses. O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados, cabelos danificados, quebradiços e desidratados.
A Plástica não tem formol, apesar de o cabelo ficar temporariamente liso por meses, porém se você não gosta de  cabelo super liso, ela pode te proporcionar um efeito mais natural nas pontas  ou se os seus cabelos forem cacheados é possível tê-los somente nas pontas.
Ela não contém formallna, nem alisantes, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, inclusive cabelos que passaram por processos de descoloração, alisamentos, progressivas ou qualquer outro tipo de agressão.
A Plástica capilar tem como foco principal, hidratar e repor nutrientes essenciais á saúde dos fios, não deixa os cabelos pesados, nem tão pouco a raiz fica oleosa.
Para iniciar o procedimento,os cabelos são lavados com um shampoo de limpeza, depois de secos os fios são hidratados com um composto de açaí e arginina, que além de hidratar recondiciona os fios em uma nova forma, liso com cachos, liso com ondas, liso natural ou liso pranchado, este passo é totalmente opcional, á gosto de cada cliente.
Este processo permite que se lavem os cabelos no mesmo dia, você poderá prendê-los, suar, molhar e até mesmo fazer academia ou ir á praia logo na sequência.
A finalização é realizada com lavagem e uma reconstrução de efeito gloss, que deixa os fios com um brilho intenso por meses.


Os resultados de antes e depois podem ser vistos na galeria de fotos: PLÁSTICA.


CLIQUE AQUI E VEJA O MEU ÁLBUM DE TRANSFORMAÇÕES: ANTES E DEPOIS DA PLÁSTICA CAPILAR.

12 comentários:

  1. Dura quanto tempo esta Plástica Capilar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura três meses a primeira aplicação e á partir da segunda a durabilidade é de 3 á 4 meses.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A Plástica Capilar foi um produto da Cadiveu, pesquisado, formulado e comercializado por ela, porém a empresa se dividiu e registro o produto em nome de Plástica dos Fios, que hoje é a empresa responsável pelo comércio desse produto.

      Excluir
  3. De quanto em quanto tempo posso fazer progressiva?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo e muito comprido e cacheado

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, meu nome é Yasmin, sou loira e a minha raiz está um dedo crescida da raiz, vou fazer luzes invertidas para não tirar todo o loiro mais escurecer um pouco, vou usar color perfect 7/7, gostaria de saber quanto tempo depois desse processo eu posso fazer progressiva sem formol? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi Yasmim, para fazer as mechas negativas use 5,4 de perfect, e após 3 dias jah pode fazer a progressiva. bjoss Dani Toledo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, meu nome é Celeste e tenho muitos cabelos brancos, inclusive estou precisando pintá-los. Mas a progressiva que uso, desbota muito o cabelo. O que aconteceria se eu pintasse o cabelo após a progressiva?
    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celeste, para ficar perfeito, vc deve seguir esta sequência, colorir totalmente oa fios, ou retocara raiz de coloração, aguardar 3 dias, fazer a progressiva que possa ser lavável no mesmo dia e tonalizar o cabelo usando uma mascara de hidratação junto com o tonalizante(no mesmo tom da coloração usada- mas agora sem amônia) e pause nos fios molhados com água fria ,após o témino da progressiva, pause por 15min o tonalizante. Depois disso enxague somente com água e seque como de costume.

      Excluir

Me pergunte qualquer coisa.