Blindagem Capilar para proteger seus cabelos.


Os danos causados aos cabelos pela escova, por procedimentos com produtos químicos como alisamentos e coloração, além da exposição ao sol e à umidade, poluição, entre outros agressores, acabam deixando os fios fracos e sem vida, necessitando de algo que recupere a estrutura original dos fios, devolvendo o brilho e a força total. 
A blindagem capilar é uma proteção para cabelos que passam por procedimentos químicos ou até mesmo para quem usa o secador ou a chapinha é um tratamento que cuida da fibra do cabelo, renovando as camadas internas e devolvendo o brilho e hidratação aos cabelos fracos e danificados. Este procedimento trava as cutículas do cabelo seladas para que o fio pare de perder a sua proteína natural, diminuindo o frizz e a porosidade do fio, o que resulta em fios mais fortes e menos quebradiços, literalmente “blindado” contra novas agressões externas. O ativo utilizado no tratamento é rico em queratina, silicone, bepantol e extratos vegetais. Mas o grande segredo da técnica da blindagem capilar é um silicone especial, que durante o tratamento, fecha as cutículas dos fios, deixando-as protegidas e mais alinhadas, prolongando a durabilidade de outros tratamentos, mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar, com um suave efeito liso, a técnica ajuda não apenas a reparar danos já causados, como as pontas duplas, mas também fortalece para que eles não aconteçam.
Principalmente após as quimicas é importante proteger os cabelos com a blindagem, veja abaixo o antes e depois com a blindagem: Cabelos tratados e protegidos.

O deois.




Bejinhos meninas.





Nenhum comentário, faça o primeiro!