Plástica Hollywood rejuvenesce imediatamente os fios mais danificados e promete dar fim ao corte dos fios sem solução!




Luxo e Versatilidade. Glamour e Tecnologia. Chega ao Brasil a UK Connection International. A Mega brand Européia de Luxo Inconvencional.


Há coisa melhor que acordar e pentear os cabelos sem precisar fazer mais nada? Dentre tantas técnicas disponíveis no mercado, há uma que vem, literalmente, fazendo a cabeça das estrelas, é a Plástica Hollywood, também conhecida como Escova Hollywood. A UK Connection International, marca européia com sua matriz em Londres traz ao Brasil Plástica Hollywood. A sensação do verão europeu e americano chega ao Brasil com a proposta de revolucionar os cabelos brasileiros. A mais nova escova progressiva sem formol que promete liso perfeito aos cabelos sem provocar debotamento. Os profissionais que a utilizam fazem questão de frisar que só com ela é possível ter ao longo do tempo, um cabelo liso de verdade e sem o falso efeito saudável. À base de DNA vegetal do óleo de moringa (planta originária na África reconhecida como a planta que nunca morre) Plástica Hollywood rejuvenesce imediatamente os fios mais danificados e promete dar fim ao corte dos fios sem solução!


A Plástica Hollywood promete novos fios! É isso aí, rejuvenescimento imediato dos fios danificados. Cuidar e dar saúde ao cabelo, enquanto alisa. O processo da escova é o mesmo do dos demais, com no mínimo dois meses de duração. Veja a seguir algumas dicas sobre essa revolução para os cabelos.




Nenhum comentário, faça o primeiro!