Produtos da linha Redken

Hoje vou a respeito de uma das linhas que mais gosto a Redken.

A gente usa aqui no salão e adoramos tudo dela! Os shows de tratamentos são sensacionais, vou ter que fazer um posts falando deles também pra vcs...

Sinônimo de moda, ciência e inspiração. Original da 5ª Avenida, um dos endereços mais luxuosos do mundo. Redken faz a cabeça de consumidores de todo o planeta!


Criada em 1960 pela atriz norte-americana Paula Kent com apenas três mil dólares, Redken já nasceu com vocação para o sucesso. Junto com seu cabeleireiro Jheri Redding – daí o nome Redken – ela desenvolveu três produtos e um programa de educação intensiva para profissionais.

Pioneira no lançamento de produtos capilares e serviços nos Estados Unidos, a marca logo conquistou a admiração dos cabeleireiros através do comprometimento com o aprendizado e o aperfeiçoamento. Em 1993, a L'Oréal comprou Redken e instalou sua sede na 5ª Avenida, em Nova York. Hoje, a marca é líder global em produtos profissionais de haircare e serviços.

Com a exclusiva patente tecnológica IPN – Interlock Protein Network – REDKEN desenvolve os produtos mais avançados da indústria de cosmética capilar. As fórmulas garantem o condicionamento e o fortalecimento dos cabelos, repondo a proteína no interior da fibra, para reconstruir a proteção da superfície capilar. 

REDKEN conquistou definitivamente as passarelas mundiais ao fechar uma parceria com o conceituado hairstylist Guido Palau, responsável pelos cabelos dos desfiles de grifes famosas nos fashion weeks. Assim, a marca se tornou líder em beleza nos backstages dos eventos de moda, com a participação do seu time de artistas no NY Fashion Week e nas semanas de moda de Milão, Paris e Londres. Ainda no âmbito internacional, fez em 2013 uma parceria com a blogueira italiana Chiara Ferragni, responsável pelo Blog The Blonde Salad. Por tudo isto, virou também a marca preferida das consumidoras mais jovens, que amam recriar com os produtos de styling REDKEN os mais cobiçados looks das passarelas.

Além do conceito fashion, REDKEN é reconhecida como uma marca de alta tecnologia de preço premium, mas com alta rentabilidade para o negócio dos salões de beleza.

Esta linha é composta pela tecnologia patenteada IPN que faz toda a diferença nos cabelos, mas vcs sabem o que é isso?

Tecnologia IPN
Combinação de 3 ingredientes – Keralink, aminoácidos e proteínas – que visam:
> alcançar todas as camadas da fibra capilar
> criar uma camada protetora nos fios
> reforçar a cutícula
> restaurar os fios
> proporcionar condicionamento progressivo (com uso constante as substâncias tendem a “fixar” nos fios, fato que acarreta melhores resultados a cada aplicação)
> penetrar no córtex, proporcionando força e resistência interna.
> proteger os cabelos contra a quebra


E tem muita coisa boa da Redken pra gente experimentar, vou falar sobre alguns produtos da linha Redken aqui:

➡️Linha Redken Extreme

Se você possui cabelos quimicamente tratados ou modificados por colorações, descolorações, progressivas, relaxamentos, alisamentos, etc.;

Se você utiliza ferramentas mecânicas como secador e chapinha mais de 3 vezes por semana;
Se seus cabelos são quebradiços e frágeis;
Se suas pontinhas são dupla, triplas e quádruplas;
Se a opacidade não larga suas madeixas;
Se seus fiozinhos estão em coma;
NÃO SE DESEPERE!
Provavelmente a linha de tratamento e reconstrução capilar Redken Extreme pode lhe ajudar!


Esta linha é composta pela junção da tecnologia patenteada IPN com um poderoso Complexo Fortificante, sendo que:

Complexo Fortificante
Brilho fortificante: um ativo chamado 18-MEA restaura a camada lipídica e revitaliza a cutícula a fim de ajudar a devolver o brilho aos cabelos
> Suporte Reparador: Ceramida que preenche as fissuras nas cutículas, garantindo reparação estrutural direcionada,
> Força Interna: o Complexo Fortificante atua em conjunto com o IPN citado acima a fim de fortalecer os cabelosdanificados em diversos graus.

Meninas, preciso dizer mais alguma coisa para demonstrar-lhes o quão excelente é esta linha???
Ah, sim tem mais uma coisa.
Pesquisas comprovaram que após 3 tratamentos realizados com a Máscara Streng Builder Plus os cabelos ficaram 96% mais fortes e com redução de 73% na quebra.
(Mas devemos lembrar: Sempre realizam tais pesquisas comparando os resultados adquiridos VERSUS resultados de algum condicionador “vagabundinho”)

➡️Linha All Soft proporciona uma grande suavidade, hidrata o cabelo seco ou quebradiço e faz com que o cabelo fique macio e fácil de pentear.


O exclusivo Sistema Condicionador Interbond e o Complexo Iluminador Silk-Luxe, que contém Gold Camelina, óleo de abacate, óleo de oliva e aminoácido da seda, para suavizar e hidratar os fios. Transformam a textura do cabelo seco e frágil, dando volume e força. Os cabelos ficam sedosos, brilhantes e fáceis de pentear.

O meu produto preferido da All Software é o All Soft Argan-6 Multi-Oil Care para cabelos secos / frágil 

Omega-6 enriquecido, Óleo de argan proporciona extra maciez, condicionamento profundo e flexibilidade duradoura para nutrir intensamente os cabelos secos e quebradiços. 

ingredientes-chave: 
Interlock rede de proteínas: 
- Reconstrói a proteção superficial 
- Proporciona condicionamento progressivo 
- Fortalece cabelos do núcleo 
Queratina Enriqueça Complex: 
- fator hidratante = reposição 
- Óleo de Argan = suavidade intensa 

Por que funciona:  Queratina Exclusiva Redken.  Enriqueçe a proteína do cabelo, restaurando a elasticidade, maleabilidade e brilho. 

Modo de uso: 
Redken  óleo de Argan-6 suave pode ser usado em 6 maneiras para transformar radicalmente o cabelo: 
- Hidrate: o tratamento pré-shampoo 
- Proteja: escudo antes do secador / chapinha 
- Smooth: Pós-golpe do secador / chapinha
- Iluminar : Styling brilho reforço 
- Suaviza: reforço Tratamento (adicinar 5 ml em sua máscara hidratante)
- Recondicione: Tratamento Overnight  (antes de dormir)

Aplique Redken óleo de Argan-6 suave no cabelo seco ou úmido concentrando-se no comprimento e pontas . Voltar a aplicar sobre os cabelos secos, se necessário.

➡️Linha Smooth Lock

    Sistema de condicionamento da Redken exclusivo Interbond oferece um Complexo Smoothing único com Ionic de óleo de macadâmia, cera de candelila e refinadores catiônicos para ajudar a reabastecer a hidratação, fornece um alisamento intenso e de longa duração, acabamento sem frizz.

    • Essa linha deixa os cabelos muito disciplinados sem pesar, ela condiciona  e ajuda a fornecer uma longa duração do liso, acabamento sem frizz, hidrata, doma e nutre, fornecendo um duradouro alisamento, controle do Frizz e a úmidade.Deixa o cabelo ultra-liso, brilhante e controlado, com o Complexo Smoothing iônico
    • Óleo de Macadâmia - ajuda a nutrir
    • Cera Candelilla  - ajuda a suavizar
    • Ativos Catiônicos - controle do frizz 
Essa linha tem produtos sensacionais como o Heat Glide Redken

É um serum termoativado, que ajuda a relaxar os fios, eliminando o frizz e amaciando. Siliconado.

Modo de usar: Borrifar algumas gotas nas mãos e espalhar nos fios.

Dica: para melhor aproveitamento do serum, ao passar seu leave in de costume, coloque algumas gotas e misture ao creme.

➡️Linha Blonde Idol. Eu não poderia deixar de falar da Linha Blonde Idol Redken, para cabelos louros!

Com o passar do tempo e a exposição a agentes oxidantes como produtos químicos, raios solares e poluição, os cabelos claros acabam apresentando um aspecto amarelado ou alaranjado, que torna os tons loiros visivelmente artificiais e deixa os fios com aspecto descuidado.
Pensando nisso a Redken atualizou seu conceito de nutrição para cabelos claros e substituiu a linha Blonde Glam,  potencializando os antigos resultados obtidos com ela , surgiu a Blonde Idol, o "louro dos Ídolos". A linha de tratamento Redken Blonde Idol foi desenvolvida com o que há de mais moderno na cosmetologia capilar para tratar dos cabelos claros com perfeição, deixando-os leves, soltos, extremamente hidratados, com uma cor fiel e luminosa. Sua fórmula exclusiva composta por silicones especiais cria uma película termo ativada, que impede danos térmicos causados por secador e prancha, contando ainda com um potente filtro solar que garante proteção extra aos fios.

Para lançar a nova linha a empresa pesquisou junto às consumidoras e profissionais e concluiu que, embora apenas 2% da população mundial seja naturalmente loira, 68% das mulheres desejam ficar mais loiras. Porém, como todas sabemos, embora o visual platinado confira um look “mais poderoso” também exige manutenção. A descoloração danifica o fio e a cor exige neutralizações para não “amarelar”. Isso ocorre porque à medida que lavamos os cabelos, é preciso fazer uma reposição dos pigmentos. Com o objetivo de se tornar “autoridade em loiros”, a Redken traz 4 produtos bastante focados no fortalecimento, brilho e no combate ao tom amarelo em uma fórmula de tratamento de pH balanceado e sem sulfatos.

Linha de produto:

O produto estrela da nova linha da Redken, que chega às lojas em outubro, é o Tratamento Custom Tone (R$178,50). O produto consiste em uma mistura de condicionador e depósito de cor que você vai dosando à medida que for se distanciando do dia que fizer a tintura ou luzes. Com esse tratamento de tom customizado dosado sob medida, é possível ajustar o tratamento “desamarelador” às necessidades de cada tipo de cabelo louro, vou falar mais sobre essa maravilha aqui no post pra vcs.

A linha Blond Idol da Redken traz ainda:


Shampoo (R$88,40): shampoo redken blonde idol valoriza suas escolhas na manutenção da cor desejada para seus cabelos e cumpre com eficácia o papel de eliminar o excesso de oleosidade no couro cabeludo e pontas secas, efeitos comuns no pós química. Contendo pigmentos violeta, o shampoo roxo é responsável pela neutralização de tonalidades indesejadas e pelo realce da cor. Sem sulfato, a fórmula do shampoo é extremamente suave e não compromete, nem condiciona demais os cabelos. Além disso, seu pH balanceado fortalece os fios, mantendo a integridade total dos louros.


BBB Blonde Multi-Benefícios (R$122,40): O BBB Spray é um condicionador Redken leve especialmente desenvolvido para fios loiros, podendo ser retirado após alguns minutos ou utilizado como leave-in, mas é um spray Condicionador Leave-in que entrega uma série de benefícios como balanço (fortalece da raiz até as pontas; hidrata uniformemente e preenche as áreas porosas dos fios), beleza (garante proteção térmica, desembaraça instantaneamente e controla o frizz), e brilho (reforça a luminosidade e deixa o cabelo macio).


Máscara Revitalizante de Tratamento Profundo (R$151,30): com fórmula leve com textura gel, a máscara nutritiva trabalha nas áreas danificadas com hidratação intensa, maciez renovada e brilho amplificado.

Experimente Redken Blonde Idol para obter cabelos loiros espetaculares.

A Redken lançou dentro da linha Blonde Idol 2 tipos de condicionador matizantes, um para cabelos loiros de tom quente e outro para tons frios ( que serve para tirar aquela cor amarelada do cabelo e conferir aquele tom de “rica”), vejam abaixo:

Aqui no Brasil nós estamos tão vidradas em torno de conquistar o loiro platinado que esquecemos que as mulheres que tem tonalidades quentes também precisam de cuidados especiais.

Além dessa opção para cabelos mais “quentes” a grande novidade pra mim foi a possibilidade de personalizar a neutralização. Nessa embalagem é possível  dosar a concentração do neutralizante, afinal temos necessidades diferentes logo após a coloração e depois de algumas semanas, né? Olha que legal:

Benefícios: 

  • Ajustar a mistura de acordo com a necessidade ao longo do tempo – Dourado para loiros quentes ou Prata para loiros frios
  • Fortalece e ajuda a preserva o tom até a visita no salão

Quando usar:

  • Após a coloração para melhorar o deposito de cor e/ou ajustar a tonalidade
  • Pouca concentração: 1 a 2 semanas após a coloração para manter a coloração
  • Média concentração: 3 a 4 semanas após a coloração para ajustar delicadamente a tonalidade principalmente devido a exposição ao sol e natação
  • Alta concentração: 5 a 6 semanas após a coloração para maiores ajustes na tonalidade

  • Espero que tenham gostado de conhecer mais um aliado em busca do loiro perfeito.

Nenhum comentário, faça o primeiro!