Qual máscara é melhor para o meu cabelo?


Máscara capilar SH RD  –  Hair Treatment





Olá meninas! Não sei se vocês viram, mas postei recentemente um novo produto (ou melhor, milagre dentro de um potinho) no qual estou vendendo sob encomenda! Confesso que estou apaixonada!

Descrição do produto:
”Máscara de tratamento. A N.P.P.E. SH-RD Hair Treatment nutre e hidrata o cabelo profundamente as fibras capilares. Com óleos naturais, incluindo o Óleo de Argan e a Manteiga de Karité, ela deixa os fios maleáveis, sedosos e saudáveis.
A SH-RD Hair Treatment, da N.P.P.E., forma uma película poderosa que envolve toda a fibra capilar, protegendo dos danos causados por fatores ambientais.
Ação

Óleo de Argan, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia e Óleo de Abacate: fornecem nutrientes importantes para a saúde dos fios, hidratando profundamente o cabelo.”

Serve para todos os tipos de cabelo, é só dosar na quantidade! É o queridinho entre muitas mulheres, inclusive as famosas de Hollywood! E brasileiras também.


É um leave in de multi funções, promete envolver os fios com um filme, protegendo contra a poluição do dia a dia e cloro (quem pratica natação ou gosta do mar é uma ótima opção!), conta com uma ação condicionante que devolve umidade e maciez ao cabelo. Na sua composição encontramos óleo de girassol, extrato de alecrim, complexo de proteínas da seda e pantenol. Para ter um bom resultado deve-se tomar cuidado na hora de dosar a quantidade do produto, pois se passar demais não terá o efeito esperado. Sua textura é um creme gel branquinho cheio de micro brilhos! Por utilizar uma pequena quantidade do produto no uso, a sua durabilidade é maior. E uma notícia boa para as loiras: ele tira o aspecto ‘’pedaço de palha’’ que fica nas pontas do cabelo quando tingido. Ou seja, é um grande investimento! Um leave in completo.


Depoimento das queridinhas que usaram:
Pamela: -Nossa, essa máscara é perfeita!! eu estava com o cabelo virado em nós no banho e na primeira passada dela no cabelo sumiram quase todos!! enluvei umas 3 vezes e sumiram todos! só deixei 3 minutos no meu cabelo e ele já desmanchou!! amei!!
Navara: -Adorei , apesar de ser mto pequena (me assustei quando chegou rsr) rendeu bastante , e olha que meu cabelo é médio porem super volumoso, ela espalha muito bem .. Hidrata muito deixa o cabelo bem sedoso !! Já to comprando de novo 



Faça sua encomenda pelo WhatsApp (13) 991511210! Beijos, Dani Toledo.


Nenhum comentário, faça o primeiro!