Tratamento de lama vulcânica para os cabelos.

LAMA VULCÂNICA


Os minerais vulcânicos são extremamente poderosos, e expõem elementos vitais para a manutenção da vida. Manipulamos esses elementos nobres trazendo até você um produto diferenciado que atua efetivamente na revitalização dos cabelos de forma profunda. 

Máscara orgânica a base de argila termal e elementos minerais como: titânio, magnésio, cobre, zinco, cálcio e ferro. Cria um poderoso filme de reconstrução e nutrição que fortalece as fibras capilares, o couro cabeludo e a pele. Recupera em até 80% da massa capilar já na primeira aplicação.

A base de argila termal traz em sua composição elementos minerais fundamentais para uma saúde perfeita dos fios. A adição de aminoácidos e proteínas de pesos moleculares variados à formulação cria um poderoso filme de reconstrução e nutrição, fortalecimento das fibras capilares, além de nutrir o couro cabeludo.

Resultados: Remove as células mortas e elimina resíduos de shampoos e condicionadores. Fortalece as fibras capilares, promove intensa reposição hídrica e repara estruturas danificadas. Reorganiza as escamas capilares, deposita agentes emolientes e doadores de brilho com alto índice de refração, promovendo selamento duradouro das células da cutícula capilar.


Nenhum comentário, faça o primeiro!