Uma limpeza de extremidades que pode salvar as pontas dos seus cabelos... Conheça o "Corte Bordado".

Ao entrar em um salão para eliminar as pontas duplas, parte do comprimento do cabelo também precisa ser cortada, o que incomoda muitas mulheres, que gostariam de poder acabar com as pontas duplas sem encurtar os fios. Uma nova técnica faz com que isso seja possível. Trata-se de um corte de cabelo bordado, que promete remover as pontas duplas sem diminuir o comprimento, ajudando na redução do volume das madeixas. 

A técnica limpa a ponta dupla e deixa o fio mais saudável, é um conceito diferente de corte que visa dar vida nova ao cabelo. A técnica é bem conhecida nos salões de beleza dos grandes centros urbanos.



Como é feito o corte de cabelo bordado?

O corte é realizado ao longo dos fios, removendo somente as pontas duplas do cabelo, que muitas vezes são danificadas pelo excesso de tintura e química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo. É necessário usar uma tesoura especial, onde ela cauteriza o fio impedindo uma nova ponta dupla, selando as cutículas dos fios. O corte deve ser realizado com cuidado, porque além de precisar de uma tesoura específica, é preciso conhecer bem a técnica.

Com uma durabilidade de 40 dias, o novo corte bordado está fazendo sucesso e levando ao salão de beleza muitas mulheres que desejam acabar com os fios arrepiados, secos e com pontas duplas. A técnica ajuda a resolver o problema do indesejado frizz nos cabelos e o resultado são fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência saudável.

Resultando em um cabelo sem pontas duplas, sem Frizz, saudável, bonito e o mais importante com o mesmo comprimento!


Nenhum comentário, faça o primeiro!